Suzanápolis recebe jogos na Copa TV TEM de Futsal 2017

EQUIPE SUZANÁPOLIS DE FUTSALEQUIPE SUZANÁPOLIS DE FUTSAL

O time de FUTSAL Masculino de Suzanápolis jogou na última terça-feira na edição 2017 da Copa TV TEM de Futsal, evento realizado pela TV TEM da região de São José do Rio Preto. Dentro de casa a equipe de Suzanápolis mostrou muita raça e venceu a equipe de Magda por 8 a 6.

Outro jogo realizado foi entre a equipe de Santa Fé do Sul e Pereira Barreto. Neste confronto a equipe de Santa Fé do Sul venceu pelo placar de 2 a 0. As partidas forma realizadas no Ginásio Municipal Everaldo Ferreira da Silva em Suzanápolis. O diretor do  de Esportes, Diego da Silva, agradeceu a todos os presentes e parabenizou os atletas de Suzanápolis pela grande vitória.

Ao todo a competição terá a participação de 70 equipes.

O www.suzanapolis.sp.gov.br não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook