Prefeitura De Suzanápolis Sinaliza Vicinal Dirceu Ferreira.

Prefeitura Sinaliza Vicinal Dirceu Ferreira.
       A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, através do Setor de Obras iniciou nesta quinta-feira, primeiro de fevereiro a sinalização da Ponte sobre o córrego Jacutinga, afluente do Rio São José Dos Dourados. Os problemas apareceram na última quarta – feira quando uma parte da ponte foi danificada devido às fortes chuvas que ocorreram na região.
      O Tráfego de veículos no local continua normal, apenas uma parte da pista foi parcialmente interditada para evitar futuros acidentes, em nota à Prefeitura Municipal de Suzanápolis pede atenção redobrada aos motoristas que forem passar pela ponte que liga ao município de Aparecida D´ Oeste, e ressalta que um levantamento de custos está sendo feito. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi comunicado e reparos serão feitos em caráter de urgência no local em breve.

Arquivos para Download