Prefeitura entrega ovos de páscoa na rede municipal de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (28) a Dirigente de Educação e Cultura, Ednéia Silva, esteve entregando ovos de páscoa nas escolas municipais e estadual de Suzanápolis. A ação foi realizada em todas as escolas da rede municipal de ensino nas seguintes escolas  Cemei Vandir A. Guidoni, EMEI Quindim, EMEF Anésio Pereira de Souza e Centro Complementar Vovó Rosa os ovos foram entregues ainda na Escola Estadual Coronel  Ernesto Schmidt e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A Prefeitura informou que cerca de 800 ovos de chocolates foram entregues as escolas. A distribuição acontece desde começo da administração e a motivação para tal ação é a alegria que as crianças sentem, mesmo em atos tão pequenos. “Nossa satisfação é ver a alegria deles. Investimos na educação do município e agraciá-los nessa época é gratificante” afirmou o Prefeito em Exercício Valter Crusca.

A Dirigente de Educação e Cultura, Ednéia Silva, parabenizou todos os funcionários da escola pelo excelente trabalho realizado na unidade e ressaltou a importância da entrega dos ovos de Páscoa. “É gratificante presentear as crianças com ovos de chocolate e seria maravilhoso se todas as escolas pudessem proporcionar momentos como esse aos seus alunos”, disse ela.