Governador Alckmin assina convênio para novas moradias em Suzanápolis.

Governador Alckmin assina convênio para novas moradias em Suzanápolis.

     Prestes a deixar o governo paulista para concorrer as eleições presidências o governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira (3) autorizações para contratação de 12.824 novas moradias em 104 municípios e 4.783 novos convênios com 61 prefeituras para a construção de unidades habitacionais por intermédio do programa Morar Bem Viver Melhor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Suzanápolis está entre esses municípios contemplados. 
     Alckmin ainda assinou convênio para regularização de 538 mil lotes, em 322 municípios entre esses Municípios Suzanápolis, por meio do Programa Cidade Legal. Ao lado do secretário estadual de Habitação Nelson Baeta, o governador recebeu no Palácio dos Bandeirantes os representantes dos 406 municípios paulistas contemplados, as informações são do site do governo do Estado de São Paulo. 
    Portanto o sonho da casa própria para 168 famílias suzanapolenses está cada vez mais perto de ser realizado. O Prefeito em Exercício Valter Crusca demonstrou a alegria em um vídeo postado na pagina da Assessoria de Imprensa do Município. Agradecendo os vereadores e os colaboradores da administração pela conquista.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...