PREFEITO VALTER ASSINA CONVÊNIO DE R$ 200 MIL PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM SUZANÁPOLIS.

convênio estadual no valor de R$ 200 mil reais destinados para obra de infra-estrutura urbana que irá beneficiar ruas da cidade de Suzanápolis e do Bairro São Jorge.

Prefeito assina convênio de R$ 200 mil para recapeamento asfáltico.

O prefeito Valter Crusca Lourenço assinou na ultima quinta- feira (28) no palácio dos bandeirantes em São Paulo o convênio estadual no valor de R$ 200 mil reais destinados para obra de infra-estrutura urbana que irá beneficiar ruas da cidade de Suzanápolis e do Bairro São Jorge com recapeamento asfáltico.

“Estamos muito felizes em dar mais essa notícia aos nossos moradores. Sabemos que a recuperação das ruas da cidade é importante e urgente destacou o prefeito Valter.

“Este foi um compromisso assumido conosco pelo ainda vice governador no ano passado e já cumprido nestes poucos meses do agora governador Márcio França.

O Prefeito Municipal agradece a todos os servidores, vereadores e deputados que estiveram envolvidos reforçando o pedido junto ao Governo Estadual e somando forças para alcançar mais esta grande conquista para a nossa população. As recuperação das ruas devem começar em breve.