CAMPO DE MALHA GANHA REFORMA DEPOIS DE 5 ANOS FECHADO.

O Governo Municipal com o objetivo de proporcionar, tanto à comunidade suzanapolense, quanto aos amantes de maia, o esporte de tradição no município acaba de concluir a reforma do Campo de Maia que faz parte do pacote de medidas importantes que o governo vem fazendo no Município desde do início do mandato em 2017.  O Campo de Maia, situado na Avenida Primeiro de Maio volta a funcionar depois de 5 anos fechado , além de ser um pedido antigo da população para a reforma do local.

O esporte é uma pratica antiga e principalmente praticada pela terceira idade em Suzanápolis. Com a reforma do local a população voltará a usar o espaço para as atividades esportivas. Os valores investidos na reforma podem ser vistos no portal da transparência do Município. O prefeito Valter Crusca agradece a todos os funcionários que se empenharam para a reforma do local.

Objetivo

O jogador ou os jogadores da equipe e seus adversários lançam as malhas, procurando derrubar o pino da outra cabeceira e ou deixar a malha o mais próximo possível e assim sucessivamente.