Prefeitura inaugura decoração de Natal em Suzanápolis

Espalhadas em diversos pontos estratégicos da Praça Salvador Ferreira, o “Natal Encantado 2018” vai poder ser conferido em Suzanápolis hoje a noite. A inauguração oficial será realizada nesta sexta-feira dia 07 de Dezembro, na Praça Central, com diversas atrações. Entre elas está a apresentação do Projeto Música na Escola com o Canto Coral, o projeto busca a formação cultural e artística dos alunos da rede municipal de ensino. Outra atração da noite será a Banda Marcial de Mirandópolis que apresenta o espetáculo Bandalheiros do Sertão.

O Clube da Terceira Idade também apresenta uma dança em comemoração ao natal, para encerrar os Anonymous Dj’s, tudo isso a partir das oito horas na noite.

A decoração natalina fica por conta de centenas de luzes de leds e garrafas pets que foram recicladas por funcionários públicos e voluntários. As garrafas pet são símbolos da reutilização de materiais que poderiam ir pro lixo. Com criatividade, inúmeras coisas podem ser reconstruídas a partir de material reciclável, evitando o descarte e poluição do meio ambiente. O projeto de reciclagem existe desde de 2009, e faz a vida de moradores e visitantes mais felizes e alegres no fim de ano. As principais atrações esse ano são as arvores de natal e a casa do Papai Noel, além dos bonecos em formas de anjo que estão na frente da praça. Vale a pena conferir.

O prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço agradece a todos os funcionários da Administração e voluntários que ajudaram a confeccionar os enfeites natalinos e convida toda população para prestigiar o evento.