PREFEITURA NOTIFICA DONOS DE TERRENOS PARA LIMPEZA.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através de um novo decreto municipal, está notificando todos os donos de terrenos particulares para que os mantenham limpos. Com a estação chuvosa, o mato cresce

       A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através de um novo decreto municipal, está notificando todos os donos de terrenos particulares para que os mantenham limpos. Com a estação chuvosa, o mato cresce e os terrenos acabam se tornando pontos de proliferação de pragas, como escorpiões. O aparecimento de escorpiões deve ser notificado para ações da Vigilância pelo telefone 18 3706 1339.
       A Prefeitura informa que está fazendo a fiscalização em todos os bairros da cidade e, quando há mato alto , vai notificar o proprietário dando a ele o prazo de 30 dias para providenciar a limpeza. Caso o dono do terreno não faça a limpeza no prazo estipulado, máquinas da Prefeitura fazem o serviço e vão cobrar por ele via cobrança pelo setor de Lançadoria. 
Administração Municipal informa também que está fazendo a limpeza de terrenos públicos e esta no combate contra as pragas.       As pessoas devem permanecer atentas e realizar a busca ativa para evitar o surgimento de escorpiões, tais como, não acumular matéria orgânica (folhas, frutos e fezes de animais) e entulhos (telhas, tijolos, madeiras e restos de construção) nos quintais e terrenos; rebocar os muros; tapar as frestas das portas e os ralos durante a noite; verificar roupas, sapatos, móveis e artigos de cama, mesa e banho antes de utilizá-los. 
Os agentes comunitários de saúde e de endemias da Secretaria da Saúde realizam permanentemente essas orientações sobre o manejo ambiental durante as visitas de rotina aos moradores.
Vamos juntos deixar a nossa cidade mais limpa e longe de pragas.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...