PREFEITO VALTER PARTICIPA DE FORMATURA DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ESTADUAL NO MUNICÍPIO.

O Prefeito Municipal de Suzanápolis, senhor Valter Crusca Lourenço participou nesta semana de diversas solenidades de colação de grau no Município, entre elas a formatura da escola Municipal Anésio Pereira de Souza na ultima terça feira. (11), A escola preparou uma belíssima cerimônia para os alunos do ultimo ano que a partir de agora passa para uma nova etapa na escola estadual Coronel Ernesto Schmidt .
     “Uma nova fase inicia na vida dessas crianças, pois acabam de cumprir uma importante etapa. Todo o esforço que fizeram para estar se formando vai ser recompensado a cada dia. Nunca deixem de lado o estudo, pois a educação leva a horizontes inimagináveis. Meus parabéns aos alunos, mas principalmente aos pais que incentivam seus filhos a estudar”, ressaltou o prefeito Valter em entrevista.
      Durante a cerimônia foram também homenageados os professores das turmas, e coordenadores. O prefeito entregou um presente a todos e parabenizou pelo excelente índice alcançado no IDEB esse ano a nota foi de 7.1.
Esteve presente no evento o Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço, a Primeira- Dama Olinda Rosa, Secretaria de Educação, Ednéia Silva, Presidente da Câmara Municipal Adilson Tiossi, vereadores José Novaes, José Luis Gava e Ailton Beth Amorim e o Diretor da Instituição Glauber Aragon, além dos professores peças fundamentais na educação do município.