PREFEITURA PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O NATAL E A CHEGADA DE 2019.

PREFEITURA PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR PASSAGEM DE ANO E NATAL.

Celebrar os avanços conquistados em 2018 e se preparar para receber o ano novo com muita alegria. Este é o objetivo da ‘Festa de Final de Ano em Suzanápolis, a Prefeitura Municipal vai promover o evento em praça pública, nos dias 21, 23, 24,29,30 e 31 de Dezembro.  As festividades para encerrar o ano com chave de ouro contará com diversas atrações culturais, como duplas sertanejas universitárias locais, DJs, bandas que vão animar a festa com diversos ritmos e a tradicional queima de fogos no momento da chegada de 2019.

A festa de final de ano do nosso município conta com programação totalmente gratuita e aberta a toda a população. “Fazemos questão de proporcionar a nossa população um evento para comemorar o natal e a virada do ano. Pensamos em uma programação animada para festejar a data”, adiantou o Prefeito Valter. Entre as atrações deste ano está as duplas sertanejas Neto & Matheus Leandro & Ricelli pratas da casa.

A festividade acontece na Praça Salvador Ferreira, com palco e tendas montado ao lado. A festa começa a partir das 22 horas. No último ano, mais de duas mil pessoas participaram da comemoração pela chegada do novo ano. Confira como fica a programação.

21/12 Leo Jacomassi

23/12 DJs