PREFEITO VALTER CONQUISTA ÔNIBUS PARA FROTA ESCOLAR DE SUZANÁPOLIS.

O prefeito Municipal de Suzanápolis Valter Crusca Lourenço conquistou na última semana, por meio do Deputado Federal Geninho Zuliane um novo ônibus de 40 lugares no valor de R$226.550,00. que fará parte da frota escolar, Geninho que na última eleição teve uma votação expressiva no Município.  Já se comprometeu junto ao  prefeito em  ser um deputado atuante em Suzanápolis, segundo Valter ao receber a noticia da aquisição do ônibus, Suzanápolis passa a ter ao seu lado um amigo que em poucos dias de mandato como deputado federal já está ajudando o município dando como presente de ano novo um ônibus para o transporte e sendo assim auxiliar na educação de crianças e adolescentes.

O prefeito gravou um vídeo ao lado da Dirigente municipal de Educação e Cultura Ednéia Silva aonde agradeceu a conquista e deu as boas noticias a população, o vídeo pode ser conferido nas redes sociais da prefeitura, como facebook e instagram. Segundo Ednéia que responde pela pasta de Educação e Cultura essa nova conquista é satisfatório a todos e abre caminhos de esperança por uma educação melhor a cada dia, “Nosso município tem uma das melhores educação e cultura da região, exemplo está nos índices satisfatórios da nota do  IDEB,   e o projeto musica na escola, é claro Suzanápolis é um dos municípios da região que não cobra dos nossos estudantes o transporte para faculdade e universidades.” Relatou a secretaria em entrevista.