Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal 2019.

O departamento de Esporte, lazer e turismo divulgou, nesta quinta-feira (17), a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2019. O pedido para participação pode ser realizado até a próxima quarta-feira dia 23 de janeiro, no departamento de esportes, localizado na prefeitura municipal de Suzanápolis.

Cada time deverá eleger um representante para fazer a inscrição. Este representante fica responsável pelo ofício que será entregue no momento da inscrição, com as seguintes informações: RG, endereço, telefone, e nome da equipe.

O evento esportivo que é tradicional no município e já revelou muitos talentos suzanapolenses no futsal,  acontece nos dias 04 a 08 de fevereiro no Ginásio de Esportes Everaldo Ferreira da Silva, toda população está convidada para prestigiar o evento que é organizado pelo departamento de esportes e tem o apoio da prefeitura municipal de Suzanápolis,comercio local e Câmara Municipal.

Texto: Andy Petrowick Dias

Comunicação/Prefeitura de Suzanápolis.