PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS CONTINUA COM OBRAS DE REFORMA NO SALÃO DE EVENTOS.

A prefeitura municipal de Suzanápolis continua investindo em uma serie de reformas em prédios públicos do município, entre eles a recuperação do salão Willian Ferreira de Assis, um dos cartões postais de nossa cidade. O projeto da reforma trará melhorias em vários espaços do salão entre eles troca das redes elétrica e hidráulica, reformas dos sanitários, colocação de pisos e revestimentos,melhorias no telhado, reparos e pintura geral interna e externa,  sistema de monitoramento, além de uma ampla modernização no visual e na estrutura.
   O clube se situa na Avenida Primeiro de Maio, a um bom tempo está fechado ,sendo uma reclamação antiga dos moradores que não pode usufruir do espaço pois se encontra totalmente danificado. O salão já realizou eventos importantes do Município. O local estava  em situação precária após a reforma toda população poderá usar o local para festividades novamente.
 O prefeito Valter em entrevista disse “Estou muito feliz por que vamos conseguir concluir mais essa reforma, avançamos em mais essa obra que é muito esperada pela população. o salão de eventos voltará a ser referência de eventos na região  afirmou o prefeito ao comentar sobre a obra.