• Endereço: Avenida Prefeito "Antônio Alcino Vidotti", 456 - Centro - Suzanápolis/SP
  • Telefone: (18) 3706-9000
  • Celular: 18 99639-6906
  • E-mail: [email protected]

Horário de Funcionamento
Das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00


Missão da Assessoria de Gabinete 

A missão da Assessoria de Gabinete é atuar de forma estratégica no apoio direto ao chefe do Poder Executivo (prefeito), garantindo a articulação eficiente entre os diversos setores da administração pública e o atendimento das demandas institucionais, políticas e comunitárias

 

Atribuições:

Compete ao Gabinete do Prefeito coordenar, planejar, controlar e executar as atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal; assistir ao Prefeito nas funções políticas; assistir ao Prefeito no atendimento aos munícipes e demais autoridades; apoiar e manter relações com a comunidade; coordenar as medidas inerentes à segurança e defesa destinados a prevenir consequências de eventos desastrosos e socorrer a população e as áreas atingidas pelos eventos; secretarias todos os serviços atinentes ao Chefe do Poder Executivo; efetuar o controle de prazo do processo legislativo referente a requerimentos, informações respostas à indicações e apreciação de projetos pela Câmara; desenvolver atividades visando a geração de emprego e executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.  

Órgãos sob sua responsabilidade:

Assessoria Jurídica, Controladoria Geral, Ouvidoria Geral, Comissão de Eventos Oficiais e Fundo Social de Solidariedade.

Renato Antonio Veiga dos Santos Pereira

Assessor de Gabinete

Renato Antônio Veiga dos Santos Pereira, natural de Pereira Barreto (SP), nasceu em 28 de maio de 1989. Possui uma sólida formação acadêmica e experiência profissional voltada ao serviço público, à gestão e ao Direito. É bacharel em Direito, formado pela Faculdade Cidade Luz (FACILUZ) em dezembro de 2011, e também tecnólogo em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), com conclusão em julho de 2016. Além disso, é técnico em Turismo Receptivo pela Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira, formado em dezembro de 2021. Renato é pós-graduado em Direito Público (2021) e em Desenvolvimento de Pessoas (2022), ambas as especializações realizadas na Faculdade Sul Mineira (FASUL), em São Lourenço (MG). Atua como assessor de gabinete desde a gestão dos exs-prefeito Valter Crusca Lourenço e José Luiz Gava, exerce a função de coordenador da Defesa Civil de Suzanápolis desde junho de 2021 e atua como advogado desde 2018, somando experiência jurídica e administrativa com forte atuação em políticas públicas e gestão municipal.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE