PREFEITO DE SUZANÁPOLIS REIVINDICA RECURSOS AO DEPUTADO ESTADUAL ITAMAR BORGES.

O Prefeito Municipal Valter Crusca esteve em São Paulo na última semana em diversos setores do governo em busca de recursos para serem investidos em nosso Município. Em uma de suas visitas até a capital do estado, o prefeito se encontrou com o deputado estadual Itamar Borges, deputado atuante em nosso município, Itamar Borges (MDB) recentemente destinou a Suzanápolis recursos no valor de R$ 70.000 reais para investimentos na área da saúde.
       Em seu gabinete Itamar recebeu o chefe do executivo, Valter entregou nas mãos do deputado uma emenda de R$250 mil reais que será investida na infra-estrutura de Suzanápolis. O Deputado se comprometeu em trazer esse beneficio para o nosso município, vamos torcer.
     O prefeito em entrevista disse. “A receptividade do deputado foi excelente, ele se mostrou muito disposto a ajudar nosso município. vamos conquistar com a graça de Deus recursos que será destinado a obras de infra-estrutura e melhorias para o município, visando uma cidade sempre melhor.
     O deputado estadual Itamar Borges colocou o gabinete a disposição das autoridades de Suzanápolis e fez compromisso de se empenhar na conquistas de recursos que beneficiarão a população da cidade, como já faz.
   Valter continua em busca de novos recursos para o nosso município.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.
              Texto: Andy Petrowick Dias