PREFEITO VALTER SE ENCONTRA COM SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO DO ESTADO E COM O PRESIDENTE DA CDHU E PEDE AGILIDADE NO INICIO DA CONSTRUÇÃO DAS 168 CASAS EM SUZANÁPOLIS.

O prefeito Municipal de Suzanápolis Valter Crusca Lourenço esteve presente semana passada, em São Paulo em busca de respostas e cobrar soluções sobre o andamento do inicio da construção das 168 casas de habitação, que será construída em nosso município e vai poder ajudar centenas de famílias, com a tão sonhada casa própria. O prefeito mais uma vez se empenhou em pedir agilidade para o inicio da construção e salientou aos responsáveis a importância das casas ao povo que ele representa.
     “ O sonho da casa própria fica mais perto de se tornar realidade. Depois de tanta luta, vamos respirar aliviados!” tudo vai da certo" conclui o prefeito em entrevista.
No encontro realizado na sede da CDHU, o presidente da CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano Eduardo Velucci disse que em breve será iniciado a construção, e Suzanápolis está entre outras quatro cidades do estado que a liberação foi autorizada pelo atual governador João Doria (PSDB). E nosso município será um dos primeiros a iniciar a obra. Participaram da reunião com o chefe do executivo o secretario de habitação do governo de São Paulo - Flavio Amary e Marcelo Hercolin – Diretor de Atendimento Habitacional.