Espetáculo do circo mily é gratuito hoje para a população.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis convida toda comunidade para prestigiar o espetáculo circense “do circo Mily”, que será apresentado hoje, dia 26 de fevereiro às 20h30, na Avenida Antonio Jesus Pastorelli. O espetáculo será apresentado de forma gratuita à população e é direcionado ao público de todas as idades. O intuito do prefeito é dar acesso a cultura a todas as pessoas do município e valorizar a arte do circo.

São varias atrações que serão apresentadas pelo circo, entre elas a galinha pintadinha para as crianças, transformes, o aterrorizante globo da morte, é claro as palhaçadas dos palhaços, essa atrapalhada e divertida audição fará o público de todas as idades rir e se emocionar, relembrando, revivendo ou conhecendo pela primeira vez as velhas e marcantes esquetes da arte circense brasileira.

O Prefeito Valter Crusca convida a todos para prestigiar o espetáculo. “Esse é um espetáculo muito divertido, não só para as crianças, mas também para os jovens, adultos e idosos que terão a oportunidade de voltar ao tempo de reviver a magia do circo.
Todos estão convidados e a entrada é franca. É só chegar ao local e assistir”, disse o prefeito. Duração 50 minutos.

Serviço:
Apresentação do Circo Mily