VEM AI A 1° COPA SUZANÁPOLIS DE FUTEBOL CATEGORIA DE BASE.

O departamento de Esportes, lazer e turismo promove mais um evento esportivo no município de Suzanápolis, a primeira edição da  Copa Suzanápolis de Categoria de Base acontece neste sábado no Estádio Municipal Gervasio Durigan, sempre aos sábados pela manhã.
     Ao todo serão seis cidades da região noroeste que vão participar da copa, são elas Aparecida D`Oeste, São Francisco , Marinópolis, Rubinéia, Pereira Barreto e Suzanápolis, todas referentes a categoria de base, Veja a classificação das categorias.
2003-2004: Dentão
2005-2006: Dentinho
2007-2008: Dente de leite
    Segundo o secretario de esportes, lazer e turismo Diego da Silva Sergio a realização desse evento esportivo no município, “é importantíssimo principalmente para o jovens que vão disputar a copa, vamos valorizar os talentos esportivos do município”. A prefeitura de Suzanápolis valoriza o esporte suzanapolense e convida toda população para prestigiar o primeiro dia da competição que ocorre a partir das oito e meia da manhã. O jogo será entre Aparecida D’Oeste X Suzanápolis na Categoria sub 11,13,15. O evento tem o apoio do comercio local.