KITS ESCOLARES COMEÇAM A SER ENTREGUES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SUZANÁPOLIS.

A prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura informa aos pais, responsáveis e alunos que os Kits Escolares da Educação Infantil já chegaram. Cada aluno receberá um Kit e os materiais, que serão utilizados em sala de aula. Segundo nota divulgada pela Dirigente Municipal de Educação e Cultura Ednéia Silva a entrega dos mesmos materiais para o Ensino Fundamental deve ocorrer em breve, como os uniformes escolares nas escolas. A dirigente destacou também que Educação se faz com qualidade, vontade e perseverança!
    O prefeito Valter Crusca disse que novos investimentos na educação e cultura do município vão ocorrer, e agradece o empenho dos funcionários no setor de educação. Somos referência regional em Educação de qualidade.

FOTO: Ednéia Silva, Dirigente De Educação e Cultura com os kits escolares.
Divulgação/ Assessoria de Comunicação e Imprensa.