CLIMATIZAÇÃO NAS ESCOLAS.

UMA BOA NOTÍCIA: Os investimentos em uma educação de qualidade continua em Suzanápolis.
       A prefeitura municipal de Suzanápolis, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura informa que, serão instalados ares condicionados nas Salas de Aulas das escolas municipais Cemei Suzanápolis (Creche), CCE Vovó Rosa, onde são realizados projetos para a comunidade como o música na escola, e EMEI Quindim. Tudo para a comodidade e bem estar de nossos alunos. A dirigente municipal de educação e Cultura Ednéia Silva agradece o empenho dos funcionários da Prefeitura Municipal de Suzanápolis e ao Prefeito Valter Crusca por acreditar que Educação Transforma Pessoas. "Em breve todas as salas de aulas estarão climatizadas ajudando no conforto e na formação de nossos alunos, disse o prefeito Valter". Em entrevista.