PREFEITO RECEBE EQUIPE DA CDHU EM SEU GABINETE, INICIO DA CONSTRUÇÃO DAS 168 CASAS COMEÇAM NO MÊS DE MAIO.

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito municipal Valter Crusca Lourenço recebeu em seu gabinete, a equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e os responsáveis pelo inicio da construção das casas.

O principal motivo para a reunião entre o Prefeito, secretários municipais, vereadores e a equipe da CDHU, foi solucionar dúvidas sobre a vinda de Casas Populares para Suzanápolis. Ao todo o município será contemplado com 168 casas. Entre os assuntos abordados foi o inicio da construção do conjunto habitacional, segundo os responsáveis a construção começara no começo do mês de maio, e as inscrições no começo do ano de 2020 e será realizado especialmente pela equipe da CDHU.

“Um dos maiores sonhos da população finalmente vai sair do papel, depois de muita luta, o sonho se tornara realidade, estou muito feliz pela conquista”. Relata Valter, prefeito municipal.

PODER LEGISLATIVO

O prefeito Valter Crusca recebeu na manhã desta quinta-feira (11) em seu gabinete no paço municipal Francisco Vidotti, os chefes do poder legislativo, os representantes do povo participaram do encontro com os responsáveis da construção das casas populares em Suzanápolis e puderam sanar suas duvidas.

Esteve presente no encontro o presidente da Câmara Municipal Wilton dos Santos - PR, além dos vereadores Adilson Tiossi - PTB, Ailton Bete Amorim - PSDB, César Porto Dias - PMDB, José Luiz Gava - PSDB, José Novaes Santos - SD.

EQUIPE DA CDHU.

No encontro com o prefeito Valter estiveram presentes Nelson Yoshio Tanaka- Engenheiro líder de obras do CDHU da região de Araçatuba, Mario Antonio de Souza Fiscal de Obras,Maria José do Amaral – Procuradora, Paulo Biroli coordenador de obras, Armando Constantine Coordenador da gerenciadora, Humberto trindade e Eduardo Marques responsáveis pela obra..

Outros assuntos abordados no encontro com a equipe da CDHU foi a oportunidade de emprego para a população do município, enquanto as casas são construídas, algo que pode se tornar realidade também. A conquista das casas populares será feita por sorteio logo após o termino da construção e das inscrições que serão realizadas somente pela equipe da CDHU no começo do ano de 2020. Entre o requisitos para ganhar a tão sonhada casa que o contemplado deve morar no mínimo 5 anos em Suzanápolis. Outras informações em breve nos meios de comunicação da prefeitura municipal de Suzanápolis.

Divulgação/ Assessoria de Comunicação e Imprensa.

texto: Andy Petrowick Dias

Foto: Andy Petrowick Dias