PREFEITURA ENTREGA KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

A Prefeitura de Suzanápolis, por meio do departamento municipal de Educação e Cultura, entregou na noite de terça-feira(23) , nas Escolas “CEMEI Vandir Adalberto Guidone”  e “EMEI Quindim”, os kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil, Os Kits são compostos por vários itens, como agenda escolar,  cadernos , apontadores, borrachas, lápis , massinha de modelar, cadernos de desenho,  tinta Guache, pinceis, cola branca, caixa de lápis de cor, dentre outros materiais. Na ocasião foram entregues em torno de 200 kits escolares para os alunos da Educação Infantil.

O prefeito municipal Valter Crusca Lourenço salientou a importância desses kits escolares  nas escolas da rede municipal de ensino.  “Este kit vai ajudar as crianças a terem toda a estrutura em material para poder estudar, Hoje estamos fazendo a entrega desses kits e sabemos da importância da aquisição destes materiais para muitas famílias, o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2019”, conclui, disse o prefeito.

De acordo com a Secretária de Educação, essa já é uma marca da administração 2017-2020, que tem o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade garantida aos alunos melhor condições para desenvolver o aprendizado.

A dirigente municipal de Educação e Cultura entregou pessoalmente todos os kits escolares aos alunos da educação infantil, que contou com a presença dos pais e responsáveis das crianças. Em breve será entregue os materiais escolares para os alunos da educação fundamental.

Assessoria de comunicação e imprensa/ Prefeitura de Suzanápolis.

TEXTO: Andy Petrowick Dias.
Prefeitura de Suzanápolis- Minha Terra, Meu Orgulho, Povo feliz.
#maisavançosmaisconquistas