PREFEITURA ENTREGA LEMBRANÇAS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

A Prefeitura de Suzanápolis, através do Fundo Social de Solidariedade,entregou para as mães do município de Suzanápolis, uma lembrança em comemoração ao Dia das Mães, comemorado esse ano no dia 12 de maio, a entrega das lembranças são tradição em Suzanápolis e administração municipal mantém.
    A entrega foi realizada diretamente casa a casa e nas mãos das mães do município por voluntários e funcionários municipais.
Durante as visitas de entrega, o prefeito municipal, senhor Valter Crusca Lourenço participou da entrega e enalteceu o carinho, atenção e o orgulho de fazer parte de uma ação de tão grande valor. "O brilho no olhar das mães e a animação de estar recebendo um presente, demonstra o quanto foi importante esta ação de entregar uma lembrança as mães de nosso município", disse.
    O prefeito ainda agradeceu a todos os servidores e voluntários do fundo social de solidariedade que se envolveram nos trabalhos de entrega casa a casa.
     A entrega de uma lembrança faz brilhar os olhos das mães e fortalece os vínculos familiares. Isso nos deixa muito feliz ressaltou a primeira-dama Olinda Rosa que participou da entrega nas casas do município.
A mãe que não receber a lembrança por ausência em casa, deve procurar o Paço municipal a partir de segunda-feira das 7:00 as 11:00 da manhã ou 13:00 as 17:00 horas da tarde.
Assessoria de comunicação e imprensa/ Prefeitura de Suzanápolis.

Texto e Fotos: Andy Petrowick Dias.
Prefeitura de Suzanápolis- Minha Terra, Meu Orgulho, Povo feliz.
#maisavançosmaisconquistas