PARCERIA ENTRE PREFEITURA E USINA VALE DO PARANÁ SOLTA 400 BALÕES BIODEGRADÁVEIS COM SEMENTES DE ÁRVORES NATIVAS NO CÉU DE SUZANÁPOLIS.

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E USINA VALE DO PARANÁ SOLTA 400 BALÕES BIODEGRADÁVEIS COM SEMENTES DE ÁRVORES NATIVAS NO CÉU DE SUZANÁPOLIS. 
O céu de Suzanápolis ganhou um colorido especial, Cerca de 400 balões biodegradáveis com diversas sementes de árvores nativas foram soltos durante o evento em comemoração ao dia mundial do meio-ambiante, realizado na manhã de Sexta-feira (07) na praça central de Suzanápolis. 
A ação foi realizada pelo Departamento de Educação e Cultura, em parceria com a Usina Vale do Paraná. Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço, representantes da Usina Vale Do Paraná, alunos das escolas municipais, professores, coordenadores, diretores e a Dirigente Municipal de Educação e Cultura Ednéia Silva. 
A ação do Meio Ambiente, é uma forma de provocar na população o desejo de cuidar da natureza e contribuir para um meio ambiente mais saudável no futuro e para uma vida melhor para as gerações que virão. Os balões que foram soltos continham sementes de: 
Ipê amarelo e rosa entre outras sementes de diversas arvores. 

Os balões biodegradáveis utilizados, contam as responsáveis, é produzida a partir do látex, uma substância totalmente natural e de decomposição rápida, mesmo em ambiente escuro. 

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto/Divulgação: Andy Petrowick Dias

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...