EQUIPE DE FUTSAL DE SUZANÁPOLIS É CAMPEÃ DA COPA RECORD TV DE FUTSAL 2019.

No último sábado (29) a equipe de futsal masculina de Suzanápolis, viajou até a cidade de Itajobi (SP), onde decidiu o título da Copa Record TV de Futsal. Nosso time conquistou o título tão desejado de Campeão do campeonato masculino da Copa Record TV de Futsal pela segunda divisão.

A equipe de Suzanápolis venceu a equipe de Uchôa, pelo placar de 4x3 conquistando assim mais um título inédito para a nossa cidade.

Em uma noite de grande inspiração e garra, Suzanápolis não deu chances ao adversário e venceu com quatro gols, o time de Uchôa, os gols foram feitos pelos atletas Hebe Ramalho, Vitinho,Tekinha e Fernando Ramalho. O jogo foi para testar o coração dos torcedores e da equipe, bem disputado pelas duas equipes, mas felizmente a nossa equipe pode gritar É Campeão. A disputa foi realizada no ginásio de esportes Waldemar de Falco em Itajobi- SP conforme foi decidido pela Record TV.

A equipe de futsal de Suzanápolis esteve pela primeira vez na final de um importante campeonato regional de futsal, o time esteve entre os melhores na categoria prata, mérito aos atletas que levam o nome do município ao esporte regional dedicando a fazer um belíssimo trabalho. O diretor de esportes do município Diego da Silva Sergio destacou. “Estou muito feliz pelo titulo para a nossa cidade, pela primeira vez na historia conseguimos um titulo em um importante campeonato regional. Isso só mostra que os investimentos feitos pelo departamento de esportes está dando resultado. Que energia boa, nossa equipe e nossa cidade merece essa conquista tão sonhada.
    A Copa Record TV de Futsal conta com a participação de times masculinos e times femininos. Os jogos são disputados em várias cidades do interior paulista.

“Conseguimos um ótimo resultado, pois a equipe foi montada com talentos locais. A meta é continuar investindo no  time e prepará-lo para as próximas competições nos próximos anos e trazendo outras vitorias a nossa cidade”, destaca o Prefeito Valter Crusca Lourenço.

Parabéns ao time de Suzanápolis, que batalharam muito e conseguiram a tão almejada vitória! Dando orgulho a todos os suzanapolenses. Foi show.

Exposição dos Troféus

Os troféus conquistados pela equipe de futsal de Suzanápolis estão expostos, a partir desta segunda-feira (01/07), no saguão de entrada do Paço Municipal Francisco Vidotti. Quem quiser apreciar as conquistas do time poderá ver de perto as taças da Copa Record Tv de futsal 2019.