PREFEITURA ZERA A DEMANDA DE CIRURGIAS DE HERNIAS E VESÍCULAS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população sobre as ações desenvolvidas pela pasta com vistas na redução da grande demanda de fila de espera por cirurgias de Hérnia e vesícula no primeiro semestre do ano de 2019, trabalho esse que obteve uma redução de 95% em Suzanápolis.

A demanda reprimida dessas cirurgias no município de Suzanápolis só foi possível por meio da parceria entre governo estadual, federal e municipal. Muitas filas de espera por exames e cirurgias já foram zeradas, a Secretaria Municipal de Saúde, informou que após intensificar as ações e ou procedimentos com vistas na solução rápida e eficiente para pacientes em filas espera pelos procedimentos, conseguiu também zerar todo cadastro de cirurgias de Hérnia. Vale ressaltar que essa demanda se arrastava há anos e somente nesta gestão foi concluído os procedimentos e a diminuição com sucesso.

A Secretária de Saúde Silvia Elena Nunes destaca a importância dessa demanda reduzida de cirurgias, “É mais um passo dado para o melhoramento de serviços de saúde oferecidos em nossa cidade, muito feliz.

O Prefeito Valter destaca que o intuito da administração e continuar reprimindo as demandas de cirurgias no município e melhorar a cada dia a saúde do município, melhorando os atendimentos a esses usuários e assim zerando filas de algumas especialidades.

Outras informações no setor de Saúde, ou pelo telefone 18 3706 1339.
A cidade Avança Cuidando de Você.
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Texto/Foto: Andy Petrowick Dias