KITS ESCOLARES SERÃO ENTREGUES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do departamento municipal de educação e cultura vai entregar na escola municipal Anésio Pereira de Souza, do ensino da educação fundamental os kits escolares, cada aluno vai receber o seu kit com materiais que são utilizados em sala de aula. No intuito de fortalecer a educação de qualidade os kits são de extrema importância para o aprendizado, entre os itens escolares entregues estão lápis, caderno, canetas, borrachas, lápis coloridos, apontador, tubo de cola branca, giz de cera, tinta guache, entre outros itens. Os kits escolares foram conquistados com recursos próprios , depois de algumas demandas e atrasos na entrega por parte da empresa respónsavel pelos materias escolares, com a proximidade das férias, o Departamento  Municipal de Educação e Cultura optou pela entrega somente no segundo semestre deste ano, os kits serão entregues aos pais e responsáveis por meio de uma reunião que será marcada e comunicada  pela diretoria da escola em breve.

“Garantimos a entrega do material aos nosso alunos, pois é essencial para o desenvolvimento dentro da sala de aula. A Educação é uma das prioridades da nossa gestão e mais um ano, mesmo em meio à crise, estamos oferecendo um material de qualidade”, ressaltou o Prefeito Valter Crusca.

“Os materiais são de alta qualidade e vão contribuir para uma melhor aprendizagem, já que são baseados nas necessidades pedagógicas dos estudantes”, afirmou a secretária de educação.