FILME SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ, SERÁ EXIBIDO NO PROJETO CINEMA PARA TODOS.

FILME SUPERAÇÃO -  O MILAGRE DA FÉ, SERÁ EXIBIDO NO PROJETO CINEMA PARA TODOS.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio  da assessoria de Imprensa e Comunicação e setor de Cultura promove no próximo dia 31 de Agosto, sábado a primeira edição do projeto Cinema para todos que tem o intuito de levar entretenimento e fortalecer a cultura cinematográfica , com a realização de sessões de cinema gratuitas para a população do município. A programação contempla filmes infantis, de superação, dramas, comedia, animações e desenhos, entre outros filmes nacionais e internacionais, sempre com classificação livre. Serão filmes de sucesso de público e crítica  positiva nos cinemas.
  A atração gratuita visa proporcionar cultura de qualidade e entretenimento, além de estimular a convivência comunitária.
  O prefeito Valter Crusca Lourenço destaca que o Cinema para todos tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham acesso ao cinema com mais facilidade. “É uma maneira de proporcionar lazer e diversão para as crianças e suas famílias de forma gratuita”, afirma o prefeito.

O filme Superação- O Milagre da Fé foi o filme escolhido pela população, por meio de enquete realizada no Facebook, cerca 73% dos votos foram direcionados ao filme de 2019.

Conheça um pouco da Historia do Filme que é baseado em fatos reais: Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.

O filme é sucesso de bilheteria pelo mundo, sucesso de critica internacional pela imprensa e população, e será um dos filmes indicados pelo Oscar. O filme será exibido no sábado, dia 31 de Agosto na Praça Salvador Ferreira de Souza, á partir das 21:00 horas e totalmente gratuito.Em parceria com a Secretária de Saúde, ações contra o tabagismo e a dengue também serão realizadas no dia.