CLUBE SOCIAL VOLTA SER UM CARTÃO POSTAL NOVAMENTE DE SUZANÁPOLIS.

O Clube Social William Ferreira de Assis, já pode ser considerado novamente um dos cartões postais de nossa cidade, os espaço foi totalmente recuperado, foram meses de trabalho dedicados a melhoria em vários espaços entre eles a troca da rede elétrica, hidráulica, reformas dos sanitários, melhorias no telhado, reparos e pintura geral interna e externa, novos pisos e revestimentos, sistema de monitoramento, além de uma ampla modernização no visual e na estrutura. O salão de eventos volta a ser referência em eventos promovidos pela prefeitura, entidades, e população.
A reforma do espaço faz parte de uma serie de medidas de recuperação de espaços públicos promovidos e executadas com compromisso e dedicação da Administração do Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço. Vale ressaltar que o Velório Municipal está sendo reformado, em breve outros espaços públicos serão reformados dando comodidade a população suzanapolense.

Fique por dentro das ações realizadas pela prefeitura municipal, em breve muitas novidades.

Assessoria de Comunicação e Imprensa- Andy Petrowick Dias