Novo Trator Agrícola é adquirido para a Agricultura de Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do setor de agricultura recebeu nesta semana, um trator agrícola que deverá ajudar o produtor rural do Município com o preparo do solo e a semeadura, entre outros serviços. Beneficiando assim centenas de famílias.
Com o maquinário já disponível ao trabalhador, Os interessados em adquirir o serviço do trator, devem fazer um cadastro no setor de Agricultura e seguir as normas estabelecidas, como requerimento do serviço, entre outros.
         O Prefeito destacou a importância desta conquista “O município de Suzanápolis merece e gostaria de parabenizar a toda equipe pelo trabalho que vem desenvolvendo. Temos trabalhado com emendas da saúde, educação, assistência social entre outros para as melhorias de nossa cidade e agora um trator para ajudar na agricultura do nosso município. Com a chegada do trator, vamos fortalecer a agricultura, O resultado se traduz no aumento da renda e na melhoria da qualidade de vida das famílias, muito feliz”. Ressalta Valter.