Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes de Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis adquiriu mais um reforço para o transporte de pacientes, usuários da saúde do município, uma Van da marca Cintroen, de 16 lugares (15 passageiros e 1 motorista.
        O prefeito Valter Crusca Lourenço e a Secretária da Saúde Silvia Elena Nunes receberam a van na Unidade Básica de Saúde II. O novo veiculo se junta a nova frota de veículos que vem sendo renovado aos poucos pela administração, como um ambulância, e um carro para o ESF (Estrategia Saúde da Família).
           Todos esses novos veículos são um importante reforço para que possamos oferecer mais conforto e segurança à população de Suzanápolis. Destaca o prefeito.
Em breve muitas novidades, continue acompanhando as ações da administração municipal.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.