Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado de São Paulo divulga a lista de aprovados no Programa Frente de Trabalho.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Suzanápolis divulga a lista de aprovados no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego- PEAD – “Frente de Trabalho”, de caráter assistencial e sem vínculo empregatício, criado pela Lei nº 10.321 de 08.06.1999.

Salientamos que a seleção para programa emergencial de auxilio desemprego- Frente De Trabalho é de exclusivamente feito pela secretaria de desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

Amanda Lima de Oliveira

Vivian Crisitine Correa

Walter de Oliveira

Yasmim Rodrigues Tabarelli

Todas as pessoas selecionadas foram convocadas pelo setor responsável, e já estão a disposição da administração municipal.

Os participantes receberão mensalmente uma bolsa-auxílio de R$ 300,00 e um curso de qualificação profissional com 150 horas. O bolsista da Frente de Trabalho permanece no programa por até nove meses, sem vínculo empregatício, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana. No quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional.

A Frente de Trabalho é uma iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem objetivo de proporcionar qualificação profissional e renda para cidadãos desempregados e em situação de vulnerabilidade social.

Outras informações no setor social  da prefeitura municipal de Suzanápolis.

Assessoria de Comunicação e Imprensa