Entre as melhorias no velório está a pintura externa e interna e a climatização do local que vai ocorrer em breve.

Para garantir o conforto das pessoas que necessitam utilizar o Velório Municipal, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do setor de obras concluiu a reforma do local, localizado na Avenida Primeiro de Maio. Uma serie de melhorias no velório foi realizada, entre elas pintura interna e externa, melhoras na infra-estrutura como forro e nas instalações elétricas, entre outras benfeitorias para a comodidade da população.  As obras visaram às melhorias do espaço para que as famílias realizem os velórios de seus entes queridos em um ambiente adequado.

De acordo com o prefeito Valter Crusca Lourenço, a reforma do velório municipal se fez necessária, tendo em vista as condições que o prédio estava: “Muitas vezes passa despercebido, mas somente as famílias que precisam utilizar o velório sabem o quanto é importante um pouco de conforto no momento difícil, portanto as melhorias no local foram de extrema importância. A nossa intenção é trazer mais conforto e dignidade aos munícipes” disse o prefeito.

A Prefeitura informa que o local receberá em breve a climatização do espaço com a instalação de ares-condicionados dando comodidade a população e as famílias que velarem seus entes queridos principalmente em dias de temperaturas altas.

Texto/Foto: Andy Petrowick Dias

Assessoria de Comunicação e Imprensa.