Governo Municipal inaugura decoração natalina em Suzanápolis.

A Prefeitura de Suzanápolis inaugurou no último sábado, dia 30 de Novembro, a decoração natalina “Sonho de Natal”. A cerimônia, realizada na Praça Salvador Ferreira de Souza, contou com a presença do Prefeito Valter Crusca Lourenço, da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Olinda Rosa, da Coordenadora e Vice- Presidente do fundo Social de Solidariedade Angela Cristina, do Coordenador do Projeto da Decoração Natalina Danilo Cesar Fernandes. O acendimento de iluminação especial aconteceu logo em seguida após pronunciamento do Prefeito e do coordenador do projeto sobre a decoração natalina que encantou a todos.

Os locais foram decorados com luzes e com garrafas Pets, Os preparativos da decoração tiveram início há pouco menos de três meses e envolveram de dezenas servidores municipais e colaboradores que trabalharam na confecção, iluminação, montagem, pinturas e na arrumação das praças e avenidas A decoração foi instalada nas praças Salvador Ferreira de Souza, Praça do Bairro São Jorge, na Av. Antonio Jesus Pastorelli, Avenida Primeiro de Maio,e na frente da Prefeitura Municipal, a decoração é formada pelos tradicionais bonecos de neves, velas, presépio, casinha do Papai Noel, arvore de natal de led e guirlandas, todos feitos com a reutilização de garrafas Pets e outros matérias que foram reaproveitados.

“A ideia é resgatar na cidade a questão de enfeitar alguns pontos e também o verdadeiro sentido do Natal, que é o amor, fraternidade e solidariedade”, destaca Danilo Cezar Fernandes Coordenador do projeto.

Ele lembra ainda que a intenção é levar momentos de lazer e entretenimento à população, além de incentivar o comércio do município. “Gostaria que houvesse um envolvimento de todos, para que nosso propósito ficasse ainda mais bonito. Espero que a população entre no clima e também enfeite suas casas.”
“A nossa vontade era enfeitar a cidade toda, mas como não é possível, tentamos fazer o melhor para deixar a cidade mais bonita, pois a época pede isso. Essa decoração foi feita com muito carinho, com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e iluminada, além de acender nas pessoas o verdadeiro significado do Natal”, comentou o Prefeito Valter Crusca.
A decoração agradou o público presente, a árvore natalina montada em led foi o grande destaque da noite, além da casa do Papai do Noel.

Os espaços ficarão decorados e iluminados, disponíveis para visitação até o começo do mês de Janeiro em Suzanápolis.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.