Centro Complementar Vovô Rosa realiza exposição artesanal e apresentações culturais em Suzanápolis.

Exposição de telas e apresentações culturais abrilhantaram a noite em Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou na última sexta-feira (06) a exposição artesanal dos trabalhos feitos pelos alunos do Centro Complementar Vovô Rosa e encerramento das atividades do Projeto Música na Escola. O evento cultural realizado em frente à Praça Salvador Ferreira de Souza, contou com apresentações de danças dos alunos.
A exposição oferecida ao público contou com pinturas em telas, decoração em caixas de mdf, panos de prato, entre outros trabalhos resultantes das atividades desenvolvidas no Centro Complementar Vovô Rosa.

“Os trabalhos foram feitos com muito carinho e dedicação por todas essas crianças todos esses trabalhos da exposição foram feito dentro da unidade, nossa intenção é divulgar para a nossa população a criatividade delas. Todas ficaram muito animadas e se sentindo valorizadas com esse evento e esperamos proporcionar outras edições”, afirma Paula Rosa coordenadora do Centro Complementar Vovô Rosa.
O Centro Complementar Vovô Rosa é um projeto educacional e cultural, desenvolvido pela Prefeitura de Suzanápolis, através da Secretaria de Educação e Cultura e visa o atendimento de diversas crianças nas áreas de artesanato, musica, dança, esportes, informática, aulas de inglês e reforços.

A exposição artesanal e as apresentações das crianças como a dança e música contou com a participação do Prefeito Valter Crusca Lourenço, da Primeira-dama Olinda Rosa, da Secretaria de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa, responsáveis pelos alunos e comunidade suzanapolense.

Assessoria de Comunicação e Imprensa