Prefeito assina convênio com o governo estadual para construção de nova ciclovia com 2 km de extensão em Suzanápolis.

Nesta quarta-feira (18), em São Paulo, o Prefeito Valter Crusca Lourenço participou do 2º Seminário de Gestão Pública, evento realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. O Governador João Doria fez a abertura oficial do evento e a autorização digital de cerca de R$ 380 milhões de reais em recursos para municípios Paulistas, entre eles o Município de Suzanápolis.

O prefeito Valter Crusca Lourenço assinou um convênio com o Governo Estadual no valor de R$ 200 mil reais destinados a construção de uma nova ciclovia ao longo da Vicinal Dirceu Ferreira. Na oportunidade, também foram apresentados novos projetos de desenvolvimento urbano ao governador e também suscitada a necessidade da continuidade de emendas parlamentares já conquistadas para o município.
Com esta obra a Prefeitura vai atender uma antiga solicitação dos moradores de Suzanápolis, praticantes de atividades físicas como caminhada e ciclismo, trazendo mais segurança e conforto a população.

O Prefeito Valter Crusca Lourenço ressaltou a importância da ciclovia para os moradores e também do ponto de vista urbanístico e de saúde pública. “Esse é um dia histórico para nós, é uma antiga reivindicação que está sendo atendida, a construção de uma nova ciclovia em Suzanápolis, uma realização que trará grande benefício aos adeptos do esporte e contribuirá e muito para a segurança, posto que trará grande e significativa melhora, além, é claro, de embelezar nosso município”.

O Prefeito destaca que a nova ciclovia é um presente de natal para a população de Suzanápolis, junto com as festividades de final de ano no Município.

A nova ciclovia será implantada em Suzanápolis com 2 km extensão, a obra começará a ser executada no primeiro semestre de 2020.

A cidade Avança, cuidando de você.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.