Prefeitura confirma Carnaval Popular nos dias 21 a 25 de Fevereiro na Praça Central.

Inscrições para os blocos carnavalescos começam nesta segunda-feira (27), no Departamento de esportes, Lazer e Turismo.

A Administração Municipal do Município de Suzanápolis (SP), através do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, realizará de 21 a 25 de fevereiro, na Praça Salvador Ferreira de Souza, o Carnaval da família Suza Folia 2020. Quem gosta de dançar e quer cair na folia pode se preparar, pois serão cinco dias de muita animação ao som de muito axé, marchinha e muita diversão.

A festa está sendo preparada com muito carinho pela administração municipal e vai contar com diversas atrações como apresentação da Bateria Unidos de Suzanápolis e  blocos carnavalescos , além da apresentação de uma das melhores bandas do País que será divulgada em breve para a população,  estrutura de palco, som, iluminação, decoração e segurança completam o evento. O objetivo da Prefeitura é atrair diversos foliões e promover uma festa para família suzanapolense, durante cinco dias em Suzanápolis.

Prefeito Valter Crusca Lourenço salientou que em breve será divulgado o cronograma completo da festa. Além de confirmar a realização e o inicio dos preparativos para a festa, ele também destacou a abertura dos processos licitatórios e constituição da comissão organizadora.

“O Suza Folia já é uma tradição em nossa cidade, além de ser uma das festas símbolos de nosso país. Nossa cidade vem se tornando referência em carnaval popular na região, “É gratificante ter a confirmação da realização deste evento, que já é uma tradição em nossa cidade. “O Suza Folia reúne as famílias no centro da cidade, em uma grande festa que freqüentemente tem diversas pessoas participando”. Destaca o Prefeito.

A Prefeitura informa que as inscrições dos blocos carnavalescos do Suza Folia 2020, serão abertas nesta segunda-feira (27) no setor de Comunicação, Esportes, Lazer e Turismo. Os foliões interessados em criar e participar dos blocos deve apresentar os nomes do bloco, numero de componentes e RG.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.