A Principal atração será a Banda Áqua que animará o público durante as noites de Carnaval.

Suzanápolis terá programação de Carnaval para toda família.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo realizará nos próximos dias 21,22,23,24 e 25 de Fevereiro o Suza Folia 2020, titulado Carnaval da Família, o evento acontecerá na Praça Salvador Ferreira de Souza, sempre a partir das 22h.
Quem gosta de dançar e quer cair na folia pode se preparar, pois serão cinco dias de muita animação ao som de muito axé, marchinha e muita diversão.

A festa está sendo preparada com muito carinho pela administração municipal e vai contar com diversas atrações como apresentação da Bateria Os Caras de Pau e blocos carnavalescos , além de estrutura de palco, som, iluminação, decoração e segurança completam o evento. O objetivo da Prefeitura é atrair diversos foliões e promover uma festa para família suzanapolense, durante os cinco dias em Suzanápolis.
Para agitar os foliões, está confirmada a banda Áqua, com um repertório de marchas, axé e hits do verão, além de outros hits que vão animar a galera, todos os dias a partir das 22h. No domingo e terça-feira (23 e 25) acontecem as matinês, às 16h.

“Estamos trabalhando para fazer uma grande festa para as famílias suzanapolenses”, disse o prefeito Valter Crusca Lourenço. Ele acredita que o município deve proporcionar cultura e lazer à população. “Suzanápolis merece e vamos fazer o melhor possível.”

Pelo terceiro ano consecutivo, a escola de samba “Os Caras de Pau irá desfilar no município; no sábado e segunda-feira (22 e 24). A concentração será a partir das 21h30, em frente à Praça Central.

O Suza Folia 2020, tem o apoio da Câmara Municipal de Suzanápolis e terá entrada gratuita todos os dias.

Assessoria de Comunicação e Imprensa