Aulas do Projeto Música na Escola estão de volta com vagas abertas para a comunidade.

AULAS DO PROJETO MÚSICA NA ESCOLA ESTÃO DE VOLTA COM VAGAS ABERTAS PARA A COMUNIDADE PARTICIPAR.

O projeto Música na Escola retomou suas atividades na última semana em Suzanápolis com o acolhimento aos alunos que já participam das oficinas e de novos integrantes entre crianças e comunidade.

Terminado o período do recesso escolar, na última terça- feira os alunos foram recebidos com dinâmicas e brincadeiras, como forma de socialização, e já no dia seguinte, as oficinas de música foram reiniciadas.

São oferecidas gratuitamente para toda comunidade oficinas de cordas (viola e violão), metais (trompete, trombone, eufônio e tuba), percussão e canto coral, no período de contra turno escolar, nas segundas e quartas-feiras, no período da tarde, e terça-feira, quinta e sexta, no período da manhã. Às terças- feiras, das 18h às 20h, as atividades são destinadas aos ensaios da Orquestra do Projeto Música na Escola, e a comunidade suzanapolense também podem se inscrever.
As inscrições podem ser realizadas no Centro Complementar Vovô Rosa, localizada na Rua 7 de Setembro, o horário de atendimento é das 9h às 17h. É preciso comparecer portando RG e CPF do aluno e responsável, para menores de idade, e comprovante de endereço.

A Secretaria de Educação e Cultura ressalta que não é preciso ter conhecimento prévio de música, possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

A idade mínima para participação é de 09 anos, não há limite máximo de idade, os instrumentos serão disponibilizados pelo projeto musica na escola.
Outras informações pelo telefone do Centro Complementar Vovô Rosa: 18 3706-1269. 

Assessoria de Comunicação e Imprensa 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...