Prefeitura realizou solenidade de encerramento do Suza Folia com premiação dos blocos carnavalescos.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da comissão organizadora do Suza Folia 2020, o carnaval da família suzanapolense realizou na última terça-feira (25) o encerramento da folia no município, entre as diversas atrações de encerramento o evento contou com a participação da Banda Musical da APAE e a premiação de incentivo de apresentação dos blocos carnavalescos, além do show de encerramento com a Banda Áqua que animou os foliões durante 5 horas interruptas.

Os blocos Nois que ta, Os safadões, Grupo da Alegria, Apaexonados, High Society e a Bateria Os Caras de Pau receberam das mãos do Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço, da Primeira- Dama Olinda Rosa, e dos Vereadores Ailton Beth Amorim e Cezar Porto Dias e Diretor de Esportes, lazer e Turismo Diego da Silva Sergio a premiação no valor de R$500,00. Valor esse que foi doado por patrocínio aos blocos participantes do Suza Folia, como incentivo de participação.

Este ano os blocos se uniram para levar a avenida a mensagem de combate a dengue a população, como forma de conscientização contra o mosquito Aedes aegypti transmissor do vírus da dengue, zika vírus, a febre amarela e a chikungunya , a ação é uma parceria realizada com a Secretaria Municipal de Saúde e NASF ( Núcleo de Apoio a Família) e Assessoria de Comunicação e Imprensa.
O Prefeito Valter ressaltou a importância da realização da festa mais popular do País e agradeceu toda comissão e a população de Suzanápolis, pelo belíssimo evento realizado no município.

“Todo o trabalho foi pautado no respeito ao cidadão e na valorização da população que merece lazer e cultura de qualidade” disse Valter.

A solenidade de encerramento do Suza Folia 2020 foi realizado na Praça Salvador Ferreira de Souza, o carnaval da família em Suzanápolis reuniu cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram a festa popular.

Assessoria de Comunicação e Imprensa