Prefeitura faz entrega de novos uniformes aos clubes de futebol amador do município.

Tradicional na cidade, os times de futebol amador receberam um importante incentivo. A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizou na última semana a entrega de novos uniformes as equipes de futebol do Município, as equipes Esporte Clube Treze de Junho, VESC Veteranos, e Clube de Futebol do Patrimônio São Jorge receberam novos uniformes para a pratica esportiva.

De acordo com o Prefeito Valter Crusca Lourenço, o objetivo desta ação é fomentar a prática do futebol no município. “O custo de um kit esportivo está fora da realidade financeira de muitos clubes. Portanto, a distribuição desses materiais vai ajudá-los, incentivá-los e permitir que disputem suas competições devidamente uniformizadas”, destacou.

O Diretor de Esportes comenta, “Muito gratificante fazer esse trabalho e ter o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Valter . Ele é esportista, ele entende, sabe e gosta do esporte. Aqui estamos entregando uniformes completos com camisa, calção e meião aos atletas”, pontua o Diretor Diego da Silva Sergio.

Esporte Clube Treze de Junho fez estréia com vitoria em campeonato regional

No último domingo (01) o Esporte Clube Treze de Junho fez a estréia do novo uniforme com vitoria, a equipe de futebol participou da primeira rodada da copa Palmeirinha de futebol amador, do município de Palmeiras d’Oeste, após empate de 1 a 1 no tempo normal, time venceu a equipe da cidade de Cardoso nos pênaltis.

Assessoria de Comunicação e Imprensa