Prefeitura compra mine trator cortador de grama para roçagem do Estádio Municipal Gervásio Durigan.

Para realizar serviços de roçagem de áreas verdes e principalmente do Estádio Municipal Gervásio Durigan, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo adquiriu um mine trator cortador de grama com recursos próprios.

O mine trator cortador de grama foi entregue nesta terça-feira (03) no Estádio Municipal Gervásio Durigan para utilização . A máquina será utilizada para poda dos gramados do campo de futebol.

De acordo com o Prefeito Valter, com o trator o trabalho de manutenção do gramado será realizado com maior agilidade. “Esse novo equipamento dará melhores condições de trabalho para as equipes. Vamos montar um cronograma para que os serviços sejam pontuais e com mais freqüência”, disse Valter.

A compra do maquinário tem o objetivo de suprir a totalidade de serviços de roçada, dando maior agilidade e eficiência nos serviços, principalmente no campo de futebol; relata o Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Diego da Silva Sergio.

Assessoria de Comunicação e Imprensa