Prefeitura realiza evento em homenagem ao dia internacional da mulher em Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último sábado (29) na Praça Salvador Ferreira de Souza ações gratuitas voltadas ao dia internacional da mulher.

A programação foi realizada no período da manhã contou com diversas ações, entre elas alongamento com práticas corporais, aferição de pressão, designer de sobrancelha, limpeza de pele, manicure, orientações de saúde, sorteio de vários brindes com o apoio do comercio local, além de um delicioso café da manhã.

“Centenas de mulheres tiveram um dia de muita diversão com ações dedicadas ao dia internacional da mulher, data comemorada no próximo dia 08 de março.” Salientou a Primeira-Dama Olinda Rosa.

O Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço, a Primeira- Dama Olinda Rosa e as secretárias municipais de saúde e Assistência Social; Silvia Helena Nunes e Mirian Pereira Jolvino e equipes da Secretaria de Assistência Social e Saúde estiveram presentes no evento.

O Prefeito Valter Crusca Lourenço destacou "As mulheres vêm ganhando muito espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa, da educação dos filhos, e fazem o papel de esposa. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a sociedade suzanapolense. As mulheres estão de parabéns", disse Valter Crusca.

A prefeitura estará atuando durante todo o mês de março com ações voltadas para a atenção integral à saúde da mulher, como grupo de terapia dedicado as mulheres, agendamentos de mamografias e coletas de preventivos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa