Prefeitura adquire veiculo para serviços de fisioterapia em Suzanápolis por emenda da Senadora Mara Gabrilli.

Com o objetivo de humanizar cada vez mais os serviços de saúde do município, abrangendo a assistência e o acesso dos pacientes, a Prefeitura de Suzanápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou essa semana a aquisição de um novo carro para o serviço de atendimento de fisioterapia no município.

O investimento foi mais de R$50 mil reais, por meio de emenda da Senadora Mara Gabrilli (PSDB) que destinou o recurso para o município de Suzanápolis.

A senadora afirmou que Suzanápolis mora em seu coração. “Tudo que pudemos começar em algum lugar. Queremos nos envolver mais e ver a cidade se desenvolver cada vez mais, principalmente no que diz respeito à acessibilidade”, pontuou.

O Prefeito Valter Crusca Lourenço entregou nesta segunda-feira (23) no Paço Municipal ”Francisco Vidotti” a chave do veiculo para a Secretária Municipal de Saúde Silvia Elena Nunes e para a fisioterapeuta Fabiana Kemes Diana Machado que faz os atendimentos domiciliares em Suzanápolis.

O Prefeito Valter Crusca Lourenço afirma que a saúde é sempre tratada com prioridade em sua gestão, portanto, é intensa a busca de verbas e a realização de ações nesta pasta. “Agradeço de coração a Senadora Mara Gabrilli pela emenda destinada a saúde e todas as pessoas envolvidas nesta conquista, muito obrigado, Suzanápolis merece mais essa conquista” destaca Valter.

Assessoria de Comunicação e Imprensa