Prefeitura adquire dois novos ônibus para transporte de estudantes em Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu dois novos ônibus que serão disponibilizados para o transporte de estudantes do município. Com aquisição dos novos veículos a Prefeitura amplia a frota municipal escolar.

““ Esta é a resposta da prefeitura para acabar definitivamente com o problema do transporte escolar no município. Encaramos esta questão de frente e estamos resolvendo com atitude e competência, Os novos veículos adquiridos ajudarão a Prefeitura a atender a demanda crescente de alunos e a oferecer um transporte seguro e de qualidade. “Como nossa demanda é maior a cada dia, é fundamental renovar e aumentar a frota de veículos”, disse o Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço.

“A compra destes novos ônibus vem de encontro com os objetivos de melhorar a educação, e dar mais agilidade na qualidade do nosso transporte, vamos conseguir atender a demanda de alunos do município,” Ressalta a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa,
Os dois veículos tipo ônibus urbano foram adquiridos por meio de recursos de cessão onerosa, que são recursos de divisão dos recursos do mega leilão do pré-sal, para estados e municípios.

A Prefeitura também adquiriu os ônibus através de recursos próprios do município. Cada veiculo teve um investimento de R$98 mil.

#Pracegover: Dois ônibus adquiridos pela Prefeitura para o transporte escolar nas cores branca, amarelo com o logo escrito "Escolar", localizado no almoxarifado da administração municipal.

Assessoria de Comunicação e Imprensa