Prefeitura dá inicio as obras de nova ciclovia em Suzanápolis

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio nesta segunda-feira (27) a construção da nova ciclovia ao longo da Vicinal Dirceu Ferreira, A nova ciclovia será implantada no município com mais de 2 km de extensão, somando aos 350 metros atuais, localizado ao longo da Avenida Antonio Jesus Pastorelli.

Maquinários da prefeitura estão executando o inicio das obras, que está orçada em R$200 mil reais, destinados do governo estadual.

Com esta obra a Prefeitura vai atender uma antiga solicitação dos moradores de Suzanápolis, praticantes de atividades físicas como caminhada e ciclismo, trazendo mais segurança e conforto a população.

O Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço ressaltou a importância da ciclovia para os moradores e também do ponto de vista urbanístico e de saúde pública. “Esse é um dia histórico para nós, é uma antiga reivindicação que está sendo atendida, a construção de uma nova ciclovia em Suzanápolis, uma realização que trará grande benefício aos adeptos do esporte e contribuirá e muito para a segurança, posto que trará grande e significativa melhora, além, é claro, de embelezar nosso município”.

A obra será concluída até o final do primeiro semestre deste ano, dando um novo aspecto urbanístico ao município.

Assessoria de Comunicação e Imprensa- Jornalista responsável Andy Petrowick Dias