Mutirão de orientações de combate ao coronavírus com apoio da TV Tem é realizado em Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Assessoria de Comunicação e Imprensa realizaram nesta quinta-feira(30) ações educativas de orientação de combate a pandemia do novo coronavírus nas principais vias publicas do município, entre elas a Avenida Antonio Jesus Pastorelli e Rua João Rosa de Souza.

Entre as ações realizadas pelas equipes estava o trabalho de orientação sobre o uso correto de mascaras e a entrega de mascaras para a população que estava presente em filas de bancos, comercio e casa lotérica. Diversas pessoas foram abordadas no centro da cidade e recebeu orientações importantes de combate a doença.

Suzanápolis até o momento não registra nenhum caso de covid-19, mas varias ações foram intensificadas no município, como ato de prevenção.

A Prefeitura também realizou nesta quinta-feira (30) a higienização de ruas e avenidas do município com água e cloro em combate ao coronavírus.

Ação educativa teve o apoio da emissora de televisão TV Tem afiliada da Rede Globo, de São José do Rio Preto. Profissionais de saúde como agentes de saúde, enfermeiros, e profissionais do setor social participaram do mutirão de orientação no centro da cidade de Suzanápolis.

A Reportagem do mutirão de orientação de combate a covid-19 será veiculada no Tem Noticias 1° edição, nesta quinta-feira e divulgada no G1 Rio Preto/Araçatuba e nos canais oficiais da Prefeitura.

O Jornalista Andy Petrowick Dias, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura agradece a equipe da TV Tem pela ampla divulgação na ação educativa.

Nas próximas semanas as ações continuaram a serem realizadas no município.

Assessoria de Comunicação e Imprensa