PREFEITURA LANÇA PROJETO EDUCATIVO EM PLATAFORMAS DIGITAIS.

A Prefeitura de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, NASF( Núcleo de Apoio à saúde da família) e Assessoria de Comunicação e Imprensa lançará o Projeto “Fique bem em casa” na próxima próxima semana com ações educativas por meio de vídeos com diversos temas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Os vídeos serão ministrados por profissionais do NASF, são eles da área de psicologia, nutrição, educador físico e educador de artes.

Os vídeos tem o intuito de contribuir com orientações de combate à doença e entretenimento de qualidade para os munícipes neste isolamento social.

Confira o cronograma de vídeos com os dias e horários que serão divulgados pelos profissionais do NASF nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura.

Terça-feira: Adão Paiva - Educador Físico
Quarta-feira: Bárbara Miranda - Psicóloga
Quinta-Feira: Danilo Fernandes - Educador de Artes
Sexta-feira: Nayara Sudário - Nutricionista

Os vídeos temáticos serão divulgados sempre às 15h

Os profissionais de saúde deixaram um recado especial e informativo para à população.

Assessoria de Comunicação e Imprensa