Secretaria Municipal de Saúde de Suzanápolis irá realizar audiência pública por meio de live nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar nesta quinta-feira (28), na Câmara Municipal, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

Profissionais de diversas áreas relacionadas à pasta da saúde irão prestar contas de suas ações específicas de seu órgão, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações.

A Secretaria da Saúde irá apresentar um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Devido à pandemia do novo coronavírus(Covid-19) a audiência publica será realizada por meio dos canais de comunicação da Prefeitura, com transmissão em tempo real pelo Facebook e Instagram. A prestação de contas a população será realizada a partir das 15h30 por meio de live ao vivo.

É muito importante que toda população participe virtualmente da prestação de contas online e mande perguntas e duvidas sobre as medidas da Secretaria Municipal de Saúde nos últimos quatro meses.

Assessoria de Comunicação e Imprensa