Decreto Municipal autoriza a reabertura de alguns setores da economia em Suzanápolis com restrições e horários definidos para funcionamento.

Decreto Municipal autoriza a reabertura de alguns setores da economia em Suzanápolis com restrições e horários definidos para funcionamento.

Comercio autorizados poderão funcionar das 13h às 17h em Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis informa que o município foi classificado pelo governo do Estado – no Plano São Paulo – na fase 2 – laranja. A cor alaranjada aponta o "controle e possibilidades de abertura com restrições".

O Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço, no uso de suas atribuições que lhe confere o art.110, V, da lei Orgânica Municipal decretou nesta segunda-feira (01) seguindo o plano do governo do estado de São Paulo, a retomada consciente e faseada da economia em Suzanápolis.

Alem das atividades previstas no decreto federal nº10.282, de 20 de Março de 2020 e Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março 2020, e com base no artigo 7º do Decreto estadual, de 28 de maio de 2020, fica autorizado, nos moldes do seu anexo II, o funcionamento das seguintes atividades:

Os setores de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio de rua, serviços e shopping centers.

As atividades a seguir ainda NÃO estão autorizadas a abrirem são eles: Espaços públicos, bares, restaurantes e similares, salão de beleza, academias, teatros, cinemas e eventos que gerem aglomerações.

Os outros estabelecimentos considerados essenciais continuam funcionando como já estavam.

As atividades descritas nos incisos I, II e III só poderão funcionar com 20% da capacidade e com horário reduzido de quatro horas seguidas, das 13h00m às 17h00m.

Os protocolos de funcionamento de cada setor estão disponíveis no site do governo do estado (https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp/). Os estabelecimentos que estiverem em funcionamento deverão cumprir todos os protocolos definidos pela vigilância epidemiológica do Município de Suzanápolis, como impedir aglomerações, adotar medidas especiais visando à proteção de idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas ou imunodeprimidas, cuidar pela observância da distancia mínima de 1,5 metros entre cada pessoas, a luz das recomendações do ministério da saúde e da Secretaria de Estado da Saúde.

O município de Suzanápolis até o momento não registra nenhum caso de Covid-19.

Outras informações e documentos na integra estão disponíveis no link abaixo:

https://www.suzanapolis.sp.gov.br/…/port…/paginaInterna.jsf…

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Suzanápolis


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...